Vítima saiu do presídio em agosto do ano passado

Homem, de 39 anos, foi baleado durante caminhada na Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (7).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a tentativa de assassinato ocorreu na esquina com a Rua Araripe, quando a vítima estava caminhando e teria sido surpreendida por um carro, de cor cinza. Em seguida, o suspeito que estava dentro do veículo efetuou cerca de quatro disparos contra o homem.
Os disparos atingiram o braço, peito, quadril e a perna da vítima, que sofreu uma fratura na coxa esquerda. Um projétil também ficou alojado na região do peito dele. Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima socorrida para a Santa Casa.
“Foram várias perfurações, o estado dele inspira cuidados, pois pegou próximo à perna e ele está sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros”, explicou o Tenente Carlos Marcelo Alexandre da Silva, do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que esteve no local.
Ainda conforme o Tenente, a vítima acumula várias passagens pela polícia, entre elas, crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. O homem havia saído do presídio em agosto do ano passado.
“Ele não sabe informar a motivação, mas desconfiamos que ele passou em algum lugar e tenha ocorrido alguma briga. Mas, como ele tem várias passagens policiais, pode ser um desacerto anterior também, nós não sabemos ao certo ainda”, explicou o Tenente do 9º BPM.
Além das equipes do 9º BPM, a Rádio Patrulha e o Batalhão de Choque foram acionados para o local. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ser analisados para ajudar na identificação do carro e do suspeito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!