Bandidos atiraram três vezes contra dono de carro, mas nenhum dos tiros atingiu a vítima

VÍDEO mostra bandidos atirando contra vítima durante roubo de carro em Campo Grande
Bandidos atiraram três vezes contra dono de carro, mas nenhum dos tiros atingiu a vítima / Foto: Vítima se escondeu dentro de uma conveniência

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o trio, entre eles uma mulher, atiram e roubam um veículo HB20 nesta quarta-feira (3) de um homem que estava em uma conveniência, em Campo Grande. O trio foi preso no Jardim São Conrado. 

Pelas imagens é possível ver quando o dono do carro está na conveniência e na saída se depara com o trio. Ele entra em luta com os bandidos, cai no chão e foge para dentro da conveniência. Nisto, os criminosos entram no veículo.

Antes dos bandidos fugirem, ele volta e tenta resgatar o carro, mas o bandido atira em sua direção e erra. Em seguida o trio foge. Antes disso, os bandidos haviam roubado um Renault Duster

Roubo e perseguição
Conforme informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. Os policiais foram até a Rua Moreira Cabral, onde indivíduos em um veículo Renault Duster, de cor verde, haviam tentando entrar em uma residência. Segundo uma testemunha, um dos autores ao notar a presença de um vizinho que saiu ao ouvir o barulho no portão da casa do outro lado da rua, apontou em sua direção uma arma. 

A testemunha contou que ao apontar a arma de fogo em sua direção o autor disse: “Você não viu nada não gordo. Volta para dentro”. Em seguida, os autores entraram no carro e saíram em direção à Orla Morena. Foi descoberto que o veículo Duster havia sido subtraído na região do bairro Chácara dos Poderes. 

Foram feitas diligências para encontrar os bandidos. Logo depois, foi recebida a informação de várias tentativas de furto com a utilização do Duster, no bairro Monte Castelo e na Rua 13 de Junho, sendo que um HB20 havia sido roubado, na Rua Generoso Leite, esquina com a Rua Antônio de Moraes Ribeiro, região da Vila Marli.

Durante o roubo, um dos bandidos atirou pelo menos três vezes em direção ao dono do carro, mas um dos tiros atingiu a janela do veículo e os outros tiros falharam. O dono do carro entrou em luta com os bandidos, mas acabou entregando o veículo.

O dono do Duster contou que teve o carro roubado quando havia saído para usar drogas na região do bairro Noroeste, na noite do dia 2 de setembro. Logo depois, o veículo foi localizado estacionado na Rua Vaz de Caminha, esquina com a Rua Era Atômica, e o HB20 foi encontrado junto dos autores no bairro São Conrado.

Eles tentaram fugir, mas acabaram presos e encaminhados para a delegacia.