Dono estava almoçando quando moto foi levada



VÍDEO: ladrões ignoram chuva forte e furtam moto estacionada

A chuva forte e o risco de alguém aparecer não foram motivos suficientes para inibir a ação de dois assaltantes na tarde desta quarta-feira, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla furtou uma motocicleta.

O dono da moto contou que havia estacionado o veículo em frente a residência para que pudesse almoçar. Quando voltou, a motocicleta já tinha sido levada.

Em imagens feitas por câmeras de segurança de uma conveniência, é possível ver os ladrões fugindo com a moto segundos depois de furtá-la. Eles não se incomodam com a chuva que cai no momento e seguem em fuga.

O assaltante que conduz a moto está de bermuda escura, chinelo e uma camiseta listrada azul marinho e branca, e o outro, que segue a pé, veste bermuda clara, chinelo, camiseta azul claro e boné.

De acordo com o proprietário do veículo, esta é a terceira vez em que ele é alvo da ação de bandidos. “Minha casa já foi invadida duas vezes e já levaram outra moto que eu tinha”, conta.

As imagens foram entregues à polícia que investiga o caso.