De acordo com o empresário, os acidentes entre as ruas Rui Barbosa e Calarge são frequentes
Um empresário que presenciou três acidentes, em cerca de 12 horas, em um cruzamento da Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, pede radar de velocidade no local.Ele lamenta a falta de apoio. “Já pedimos na Agetran uma lombada, especialmente porque tem uma faculdade bem na esquina, ou, pelo menos, um radar, porque os veículos passam sempre em alta velocidade”, disse.
De acordo com o empresário, são frequentes os acidentes entre as ruas Rui Barbosa e Calarge. “Claro que tem a imprudência, mas falta um apoio do poder público, com redutores de velocidade, porque uma hora vai acontecer uma fatalidade”, comentou.
Nesta manhã (13), conforme apurado pela reportagem, foi constatado que, por volta das 7h50, houve uma grave colisão no local. Em seguida, um engavetamento no mesmo endereço. Além disso, na segunda (12), por volta das 19h, ocorreu outro acidente. Neste caso, uma das vítimas seria uma motociclista, que foi encaminhada para a Santa Casa.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!