VÍDEO: bandidos furtam ‘batmóvel’ e levam máscara do super-herói

O batmóvel foi furtado na última quinta-feira (17) e a capa e máscara do Batman – feitas sob medida - levadas por bandidos, poderia ser cômico se não fosse trágico. O furto dos acessórios pode tirar o super-herói da maior campanha de arrecadação pela cura do câncer infanto-juvenil do país, que acontece no próximo sábado (26).

O participante da Liga do Bem, que teve o nome preservado, foi vítima do furto enquanto participava de reunião religiosa. O carro ficou estacionado na Rua Armando de Oliveira, próximo ao hotel Indaiá Park.

Acompanhado da namorada, entrou na igreja e permaneceu no local por duas horas. Assim que o casal saiu percebeu que o carro já estava destravado. Os ladrões levaram os acessórios do super-herói e a bolsa da namorada.

A vítima deixou o carro preservado para a perícia e o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

A máscara com valor estimado em R$ 500 é feita sob medida e seria usada no próximo sábado durante o McDia Feliz. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no Brasil.

O participante usou o Facebook para conseguir ajuda na recuperação dos acessórios.

 “esta mascara não tem valor financeiro mensurável, pois é com ela que realizo um trabalho voluntario na Liga do Bem e por isso peço a ajuda de todos! Não é um objeto muito comum de se ver alguém usando na rua, então se ver algo parecido entre em contato, qualquer informação é de grande valia (sic)”.

Quem souber de qualquer informação sobre os pertences furtados pode entrar em contato através do número (67) 99235-6794 ou pela página da Liga do Bem, clicando aqui.