Inscrições para processo seletivo estão abertas; provas serão on-line.

Vestibular de Inverno UCDB: calouros terão 50% de desconto na matrícula

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) dá a oportunidade para movimentar sua vida e iniciar uma graduação na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. As inscrições gratuitaspara o Vestibular de Inverno UCDB 2021 estão abertas no site, e os aprovados garantem 50% de desconto na matrícula em contratos fechados até 30 de junho*.

São ofertadas vagas em cursos de graduação presenciais, a distância e híbridos. Veja a lista completa de cursos no quadro abaixo. É a chance de ingressar na universidade que apresentou evolução no último levantamento do Ministério da Educação e alcançou conceito 4,0 no Índice Geral de Cursos (IGC), equivalente ao das duas maiores universidades públicas do Estado (UFMS e UFGD). Além disso, a UCDB figura entre as 100 melhores universidades brasileiras.

As provas serão on-line, aplicadas de hoje a 31 de agosto. Do total das vagas oferecidas, 50% são reservadas aos candidatos que optarem porutilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nos últimos anos, a UCDB investiu fortemente na qualificação do corpo docente para o uso de metodologias de ensino e aprendizagem e de ferramentas tecnológicasdiversas, focadas noestudante. Durante a pandemia, as aulas continuaram sendo oferecidas de forma remota e os semestres foram cumpridosintegralmente. Com a autorização da Prefeitura de Campo Grande, os estágios foram retomados, e as aulas práticas e outras atividades pedagógicas estão acontecendo no campus, com toda a segurança.