Roberto Durães se exaltou durante sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (17). Ao discursar na tribuna, o vereador chamou o atual secretário de saúde do município, Ivandro Fonseca, de “maníaco” e ameaçou: “vou voar na garganta dele”.

De acordo com o vereador, o secretário estaria perseguindo funcionários públicos por meio de sindicâncias. “Este cara é um maníaco. A partir de agora, vou deixar a esfera política e partir para a agressão”, disse.

Durães revelou que tem um familiar que trabalha na secretaria, e que sem motivos, o mesmo estaria sendo perseguido pelo secretário. “Abrir uma sindicância para uma pessoa, e ainda alegar que ela estaria arrumando vagas para atender as pessoas é um absurdo. Estava apenas trabalhando, cumprindo seu papel de servidor, que como bem conheço, é inquestionável”, continuou.

“Mexa com sua mãe, mas não queira mexer com a milha família. Vou voar na garganta dele”, continuou o vereador”. Durante o discurso, Durães disse ainda que vai acompanhar o desenrolar da sindicância para tomar providências.

O vereador não revelou o nome da pessoa que seria seu familiar. Disse apenas, que ela foi convocada para prestar depoimento nesta tarde. Durães confirmou filiação ao Partido Social Cristão (PSC), também durante esta sessão.