Não quero mais saber de política”, afirmou categoricamente. Já nas redes sociais, no dia 11 de Janeiro de 2023, ele chegou a dizer:
O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, segue em total silêncio após a prisão de Jair Messias Bolsonaro (PL), dando a entender que abandonou de vez o até então amigo. No entanto, o ‘veio da Havan’, como é conhecido, tomou uma decisão referente ao político ainda em 2023.
Em 2023, Luciano Hang chegou a afirmar não ter mais interesse em se envolver com política. Conhecido por seus discursos belicosos contra o PT, Lula e a esquerda, o catarinense diz agora se concentrar apenas nos negócios.
“Não quero mais saber de política”, afirmou categoricamente. Já nas redes sociais, no dia 11 de Janeiro de 2023, ele chegou a dizer: “Temos um presidente novo, temos um governo novo, vamos torcer para o piloto como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, até eu estou dentro do mesmo avião“, diz Hang.
Hang também usou o vídeo para repudiar os atos terroristas que deixaram um rastro de destruição nas sedes dos Três Poderes em Brasília, naquele dia 08 de janeiro, o chamado Dia da Tentativa do Golpe. O empresário acrescentou que não participou ou apoiou o movimento golpista.
Novo Luciano Hang
O ‘novo’ Hang, inclusive, tem se aproximado de aliados do governo Lula para pautar um projeto visto com bons olhos por integrantes do Planalto. Em aliança com o sindicalista Ricardo Patah, da União Geral dos Trabalhadores (UGT), conseguiu fazer avançar a discussão sobre taxação e limitação de atuação das gigantes chinesas Shein e Shopee. Nas palavras de Hang, estas empresas seriam ‘contrabandistas digitais’.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!