Urach será na Record a garota-propaganda que a Universal tanto queria

Uma nota oficial enviada aos jornalistas na tarde de quinta-feira (19) confirmou o que todos já desconfiavam: Andressa Urach é a nova contratada da Record.
A apresentadora não teria pedido demissão da RedeTV! na semana passada, onde integrava a equipe do Muito Show, sem ter um destino certo.
A primeira escala de Andressa na Record será no Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis. Ela fará participações ao vivo e poderá comandar um quadro.
Nos corredores da emissora comenta-se que a ex-vice Miss Bumbum acabará ganhando seu próprio programa.
Recém-convertida à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo Bispo Edir Macedo, dono da Record, Urach será uma espécie de garota-propaganda da transformação pessoal motivada pela fé.
Em entrevistas recentes, ela creditou à religião a superação do grave problema de saúde enfrentado durante meses, em função da reação do hidrogel e de outras substâncias aplicadas em seu corpo.
Andressa, que durante anos usou sem pudor a exposição do corpo para conseguir fama, agora se veste com saias compridas, blusas fechadas e pouca maquiagem.
A imagem de símbolo sexual foi exorcizada. A apresentadora quer ser vista exclusivamente como “uma mulher de Deus”, que renunciou aos erros e excessos do passado para ter “uma nova vida”.
Os críticos e desafetos da ex-modelo argumentam tratar-se apenas de marketing religioso. Apontam o exemplo de outros artistas que conseguiram dar novo impulso à carreira usando a visibilidade da conversão.
Andressa Urach não parece preocupada com esse julgamento público. Tudo indica que ela será a porta-voz que a Igreja Universal sempre quis ter na tela da Record, mas nunca conseguiu encontrar entre os apresentadores do canal.