Ambas já haviam se desentendido em outro momento e, ao se encontrarem iniciaram nova discussão e começaram a desferir tapas e puxões de cabelo.

Uma é presa e outra encaminhada para a UPA após briga na Aldeia
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na manhã deste sábado (22) a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do SAMU, devido à uma ocorrência na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, onde duas mulheres teriam se agredido.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 2 horas da madrugada a jovem de 23 anos identificada como Aline, foi ajudar um amigo, uma vez que a motocicleta deste estragou dentro da aldeia. A jovem relatou que o local é em frente a à residência de outra jovem identificada como Adriana, de 24 anos. Ambas já haviam se desentendido em outro momento e, ao se encontrarem iniciaram nova discussão e começaram a desferir tapas e puxões de cabelo.

Foi quando Adriana pegou uma garrafa de vidro e desferiu golpes na cabeça de Aline, que ficou com hematomas no rosto e um corte na cabeça, sendo encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Adriana apresentava um arranhão no rosto e no pescoço e foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, para as providencias cabíveis.