Confinar 2018 acontecerá nos dias 22 e 23 de maio.

Um dos maiores eventos da pecuária de corte confirma 7ª edição em Campo Grande
/ Foto: Divulgação

Mercado, integração, produção e sustentabilidade, serão os temas tratados durante a 7ª edição do Confinar, simpósio agropecuário, considerado um dos principais eventos do setor. A programação se dividirá entre os dias 22 e 23 de maio, com lançamento de livro e palestras que acontecerão do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande/MS.

Além das temáticas que abrangem todos os elos da cadeira produtiva, haverá apresentação de novas tecnologias a favor da pecuária de corte.

Realizado pela BeefTec, a iniciativa tem como finalidade unir agentes do meio rural, da agroindústria, estudantes e profissionais do setor. Em 2017, o Confinar registrou a participação de mais de 1,3 mil, de vários estados e de outros países.

Para o organizador do evento e titular da BeefTec, Rodrigo Spengler, a finalidade é levar informações pertinentes ao produtor. “Precisamos de tecnologias e informações para desenvolver a pecuária brasileira, que potencializem os registras de maior nível técnico da porteira para dentro, com gestão eficiente. Com essa evolução constante, conseguimos apresentar ao mercado o que o produtor rural entrega diariamente às unidades frigoríficas: carne de qualidade. Nosso objetivo é levar, mais uma vez, novas informações de temas variados, deixando nossa contribuição a centenas de propriedades rurais”, avalia.

O Confinar é realizado pela BeefTec, organizado pela Company Eventos. A empresa responsável pela comunicação do simpósio é Agro Agência Assessoria. Para mais informações, acesse: confinar.net.br.