O indivíduo mais novo era foragido da Justiça.

Carlos Eduardo Martins, 34 anos, residente em Videira (SC) e Jailson Ribeiro de Lima, 22 anos, de Lages, foram presos por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (24), em Dourados. O indivíduo mais novo era foragido da Justiça.
Após denúncia, a Polícia Militar, por meio da Rádio Patrulha e da Força Tática do 3° Batalhão, apreendeu cerca de 300 quilos de maconha em uma residência localizada na Rua Alameda das Pérolas, no Bairro Campo Dourado.
De acordo com informações policiais, a equipe soube que os dois homens entraram no imóvel com um carro veículo VW Gol, oriundo da cidade de Ponta Porã, supostamente carregado com drogas.
Os militares realizaram diligências para apurar a situação e, ao chegarem no local, notaram que o muro da casa não era muito alto, o que permitiu uma visão clara do seu interior. E foi assim que os policiais flagraram os dois indivíduos descarregando os tabletes de maconha do veículo.
Em busca realizada no interior da casa, foi encontrada uma grande quantidade de maconha, sendo o imóvel utilizado apenas como uma espécie de entreposto para o transporte do entorpecente. A droga apreendida totalizou 271 kg, divididos em oito sacolas plásticas.
Durante a consulta ao sistema policial, foi descoberto que um dos suspeitos, de 22 anos, era foragido da justiça.
O entorpecente, uma balança, um veículo e os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Dourados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!