A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para seleção de professores temporários para os cursos de enfermagem e letras no campus de Dourados, cidade distante 214 quilômetros de Campo Grande. O prazo se encerra no dia 18 de março.

Para o curso de enfermagem, a exigência é que o candidato tenha experiência de, no mínimo, um ano. Já para o curso de letras, o requisito é ser graduado ou mestre na área de Estudos de Linguagem, Língua Portuguesa ou Linguística; além de poder ser licenciado em letras com ênfase em Língua Inglesa.

A hora/aula paga varia de R$ 13,46 a R$ 43,74. O contrato vale para o ano letivo de 2015, podendo ser prorrogado. As provas serão realizadas em 9 e 10 de abril em Dourados.

O candidato deve apresentar o formulário de inscrição e a documentação exigida deve ser entregue no piso superior da Assessoria de Editais para Concurso e Seleção, no bloco B do campus da universidade, que fica no km 12 da rodovia Dourados/Itahum. O edital completo está disponível no site da UEMS (acesse aqui a página do concurso).