Ontem, por volta das 5h40, dois homens que foram defender mulheres vítimas da agressão de um homem, no centro de Dourados, ficaram feridos. Um terceiro colega saiu ileso.

A dupla tentativa de homicídio e as agressões ocorreram perto do cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Ediberto Celestino de Oliveira, próximo à Praça de Alimentação, na região central de Dourados.

Conforme informado ao DouradosAgora, pela polícia, os três seguiam num Gol, quando se depararam com a cena de agressões. Na tentativa de intimidar o agressor, um dos ocupantes do veículo atirou para o alto. O agressor revidou. Sacou a arma e atirou contra os três homens, dos quais, dois ficaram feridos.

Homicídio e tentativa de homicídio

Rapaz de 19 anos morreu, após ser baleado, ontem por volta das 21h40, em frente a mãe e um amigo. Eles tomavam tereré no lado de fora da residência da família, à rua H, quadra 22 do Conjunto Residencial Harrison de Figueiredo, quando chegaram dois homens numa motocicleta.

Já, um homem de 24 anos saiu da casa da sogra, para comprar cigarros, e foi baleado. O atentado aconteceu no Parque das Nações II, em Dourados.

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a polícia, a vítima não sabe quem foi ou por quê foi baleado. A polícia investiga do caso.