Localização foi possível após família rastrear o celular da vítima via conta Google; Keller de C. Perdomo (40) teria sofrido um acidente fatal ao colidir com barranco.
O desaparecimento do motoentregador Keller de C. Perdomo (40) teve um desfecho trágico na tarde desta quarta-feira (28). O corpo da vítima foi localizado em meio a um plantio de soja, no prolongamento da Avenida João Pedro Fernandes, após mais de 24 horas de buscas incessantes por parte de seus familiares.
Keller estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27). Diante da angústia pela falta de notícias, o genro da vítima utilizou um notebook para acessar a conta Google de Keller e conseguiu rastrear a última localização do aparelho celular. Ao se deslocarem para o ponto indicado, juntamente com a esposa e a filha da vítima, os familiares encontraram o corpo já sem vida ao lado de uma motocicleta Honda 160, de cor vermelha.
Dinâmica do Acidente
De acordo com a análise preliminar realizada no local, Keller deslocava-se pelo prolongamento da avenida durante o período noturno quando, possivelmente por falta de visibilidade, pegou um caminho que o levou diretamente a um barranco. Com o impacto da colisão, tanto o condutor quanto a motocicleta foram arremessados para o outro lado da elevação, caindo na área de plantio.
A perícia de Dourados e a Polícia Civil, representadas pelo Delegado Pedro e o investigador Ailton Machado, acompanharam os levantamentos. Segundo os peritos, não foram encontrados sinais de violência externa, como marcas de tiros ou enforcamento. Os ferimentos apresentados são totalmente compatíveis com a queda da motocicleta.
Procedimentos Legais
A Polícia Militar preservou o local até a conclusão dos trabalhos periciais. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária e a motocicleta foi entregue aos familiares ainda no local.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju como morte decorrente de fato atípico, mas as investigações seguem em curso para esclarecer todos os detalhes que envolveram o acidente fatal.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!