Com eles ainda estavam outro criminoso, mas natural de São Paulo; foram apreendidos drogas e duas armas.

Traficantes sul-mato-grossenses são mortos em confronto com a polícia de Goiás
Os três traficantes são de Mato Grosso do Sul. / Foto: Reprodução/Rota Policial Notícias

Três traficantes naturais de Mato Grosso do Sul, identificados como Willian Veríssimo Agenor da Silva, de 29 anos, Jederson Viana da Silva, de 28 anos e Vagner da Costa Palhano, de 24 anos, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar e Polícia Civil de Goiás, na tarde desta quinta-feira (6) na rodovia GO-184, entre Jataí e Serranópolis.

Com eles, ainda estavam um quarto traficante, identificado como José Roberval Barboza Lela, de 58 anos, mas natural de São Paulo. Eles foram baleados enquanto tentavam fugir após desrespeitar uma tentativa de abordagem.

De acordo com o portal Rota Policial Notícias, a abordagem fazia parte de uma ação para reduzir o tráfico internacional de drogas, furtos e roubos em propriedades rurais e localizar, também, pessoas que estejam foragidos da Justiça.

Conforme o portal, o veículo em que eles estavam não respeitou a sinalização de abordagem e após serem perseguidos, desceram atirando contra policiais do Batalhão Rural, da Polícia Civil e da 14° CRPM, que revidaram a agressão e acertaram os criminosos.

Todos os traficantes mortos tinham passagem por tráfico. Foram apreendidos com os indivíduos um veículo com 52 tablets de maconha e dois revólveres calibre 38.