Drogas foram encontradas enterradas no quintal.

Traficantes são presos durante vídeo conferência em comercialização de drogas

A polícia da cidade de Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande – prendeu nesta terça-feira (13), três traficantes durante uma vídeo conferência. Na casa foi encontrado crack, maconha e dinheiro.

Depois que a polícia prendeu em março o traficante Guilherme Eugenio da Silva, conhecido como ‘Broca’ a sua esposa Samara Gomes teria assumido os ‘negócios’ do tráfico mudando de casa para tentar enganar a polícia.

A polícia descobriu seu novo ponto de vendas de drogas e passou a monitorar o local. Com isso, foi feito o pedido de mandado de busca e apreensão no novo endereço de Samara. Quando chegaram a casa, a polícia encontrou o trio em uma vídeo conferência em um dos quartos da residência falando ao telefone no viva-voz. No local foram encontradas, entre as roupas de Samara, 12 trouxinhas de maconha e 19 papelotes de crack. No quintal ainda foram localizaram enterradas 100 trouxinhas de substância análoga a maconha e 59 papelotes de substância análoga ao crack.

Foram presos T. E. dos S. de 27 anos, D. G. F. e S. G. P. de 28 anos. Todos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.