Durante as diligências, uma terceira pessoa também acabou sendo presa acusada por crimes tipificados com receptação e tráfico de drogas.

Traficante e assaltantes que exigiram PIX de vítimas são presos
Ações realizadas ontem resultou na prisão de três indivíduos. / Foto: Dourados News/Arquivo

Nessa quinta-feira (14/9), investigação coordenada por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados prenderam dois homens acusados de roubar o celular de um jovem de 20 anos nesta semana e ainda obrigar a vítima a realizar uma transferência bancária. 

Durante as diligências, uma terceira pessoa também acabou sendo presa acusada por crimes tipificados com receptação e tráfico de drogas. 

Na quarta-feira (13/9), jovens de 22 anos abordaram a vítima na rua Major Capilé, região central de Dourados. 

Os assaltantes obrigaram o trabalhador a desbloquear a celular e realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 90. 

O SIG conseguiu localizar e prender os autores do roubo. 

O aparelho de telefone celular havia sido trocado por drogas, sendo encontrado em residência na Eulália Pires, próximo a Avenida Marcelino Pires. 

O outro homem foi preso em flagrante por receptação e também por tráfico de drogas ao ser pego com dez papelotes de pasta a base de cocaína.