A derrota deixou a suspeita indignada e provocou lesões no braço, barriga e rosto da vítima.

Torcedora bate em rival após ver time perder em estádio de Nova Andradina
Caso aconteceu no Estádio Andradão - Crédito: Prefeitura Municipal de Nova Andradina

Mulher, de 52 anos, procurou a delegacia em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, para denunciar uma torcedora que teria lhe agredido após uma partida de futebol no Estádio Andradão. O caso aconteceu no início da noite deste domingo (17) e o motivo das agressões foi em razão da derrota do time da suspeita.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava saindo do estádio e encontrou a suspeita já do lado de fora esperando por ela. A primeira atitude da agressora teria sido empurrar a vítima, que caiu no chão.

Logo após isso, a vítima teve seus cabelos puxados e algumas pessoas que presenciaram as agressões, retiraram a suspeita de cima da mulher. Na delegacia, a vítima afirma que não revidou e que da situação, ficou com lesões no braço, na barriga e no rosto por causa das unhadas que a suspeita desferiu.

Ao contar o motivo para a polícia, a mulher explicou que estava assistindo à partida e que seu time ganhou do time da suspeita, fato este que fez ela comemorar, o que não foi aceito pela agressora.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal na delegacia de Nova Andradina.