De acordo com a polícia, foi o Conselho Tutelar da cidade quem informou sobre o caso junto a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Tio é procurado pela polícia suspeito de estuprar sobrinhas durante três anos

Um homem de 40 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas sobrinhas, de 14 e 12 anos, durante três anos na cidade de Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, foi o Conselho Tutelar da cidade quem informou sobre o caso junto a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Policiais civis da Primeira Delegacia e da DAM, em conjunto com a Polícia Militar, realizaram diligências, porém o autor fugiu, possivelmente tendo ido para outra cidade. Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando operações conjuntas para combater abusos na cidade.

Abusos em Aquidauana e Anastácio, cidades vizinhas

No último dia 7, uma mulher foi presa nesta sexta-feira (07) por ser conivente com os estupros cometidos contra a filha de 12 anos em Aquidauana.

Em setembro, uma menina de 11 anos engravidou após sofrer abusos cometidos pelo próprio pai na cidade. Também em setembro, outro homem foi preso por estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos.

Também em setembro, um idoso de 64 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos em Anastácio. De acordo com a polícia, ele aliciava a criança com doces e bolachas.