Mulheres foram flagradas de fio-dental e dançando na janela de uma caminhonete na Afonso Pena, em Campo Grande
Mulheres foram flagradas de fio-dental e dançando na janela de uma caminhonete na Afonso Pena, em Campo Grande. O vídeo circula nas redes sociais neste domingo (4) e despertou diversos comentários sobre a atitude. O caso aconteceu no fim da tarde de sábado (3).
Roupas levantadas, corpo para fora da janela e calcinha à mostra, é assim que três mulheres foram vistas na avenida principal da Capital de Mato Grosso do Sul. Com o carro em movimento, elas seguiram de “b**** para fora”.
Assim, elas aparecem dançando em carro que passa pela rua e estaciona. A cena aconteceu em frente a um bar conhecido da Capital, no bairro Jardim dos Estados.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o carro percorreu trecho da Afonso Pena com as mulheres na janela, já fazendo “dancinhas” com as roupas íntimas de fora.
Nos comentários de páginas campo-grandenses, internautas classificaram o fato como a nova polêmica da cidade. “Campo grande estava sem polêmica… Atualizado com sucesso”, disse um.
‘Pai dessas meninas…’
Os comentários deduzem que o carro é conduzido por um homem. “Esse cara sabe viver”, afirmou internauta. Outro chega a especular o sentimento que o pai das mulheres teria ao ver a cena: “O cara tá marrento, já o pai dessas meninas deve tá pensando: ‘Que m*rda é essa’”.
Além disso, outros usuários comentaram que preferiam ficar quietos sobre a situação, mesmo com opinião sobre o assunto. O motivo? Para evitar processos ou represálias.
“Além de não ter dinheiro pra um bom advogado, meu insta pode ser bloqueado”, disse outro internauta.
Crime?
Comentários também ironizam a cena e afirmam “viver é diferente de tá vivo”. Porém, alguns foram além e lembraram que a cena pode ser classificada como crime.
Assim, cobraram as autoridades. “Atentado ao pudor, isso é crime, agora é identificar e prender”, afirmou um usuário das redes.
O Artigo nº 233 do Código Penal define como ato obsceno a prática em “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A pena prevê detenção de três meses a um ano, ou aplicação de multa.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!