Desacreditada com falsas promessas, comunidade de Vista alegre confia em Thiago Caminha para levar soluções ao Distrito.

Thiago Caminha reafirma compromisso de trabalho responsável e honesto com Vista Alegre
/ Foto: Assessoria de Imprensa coligação

Com o compromisso de uma gestão pública honesta e responsável, o candidato a prefeito Thiago Caminha pelo partido Republicanos 10, reafirmou seu compromisso com a verdade e responsabilidade com a comunidade do Distrito de Vista Alegre.

Thiago tem visitado constantemente o distrito, em suas caminhadas em cada casa, acompanha de perto, pessoas que estão desacreditadas da classe política. “Vista Alegre está esquecida pelo poder público, as pessoas estão sem esperança com a atual política, estamos levando proposta possíveis, que colocaremos em prática, com o objetivo de resolver as necessidades daquela comunidade”, ressaltou Caminha.

Ele explicou que a população está cansada de políticos que aparecem apenas em época de eleição e fazem promessas que nunca se cumprem, “a comunidade do nosso Distrito quer atitude, posicionamento sério e responsável, que realmente atendam os anseios e necessidades”, salientou.

Thiago Caminha disputa as eleições a prefeito de Maracaju com o número 10. Todos os projetos e ações do candidato, você pode acompanhar em suas redes sociais.