Tudo muito bonito e interessante, mas a grande notícia da vez é que The Outer Worlds será lançado com legendas totalmente em português!

The Outer Worlds será lançado com legendas em português
The Outer Worlds será lançado no dia 25 de outubro e em cópias físicas para PS4 e Xbox One.

O aguardado RPG The Outer Worlds é o próximo grande título da aclamada Obsidian, famosa por Fallout: Las Vegas e South Park: The Stick of Truth. Seu lançamento está cada vez mais próximo, e com isso mais e mais novidades surgem.

Teremos um vasto mapa para exploração onde você poderá encontrar novos povoados incluindo várias opções para uma nova tripulação, estações espaciais e um enorme número de armas sci-fi de longo ou curto alcance, isso sem falar das possibilidades de combate corpo a corpo.

Tudo muito bonito e interessante, mas a grande notícia da vez é que The Outer Worlds será lançado com legendas totalmente em português! Isso é sensacional, já que para a plena compreensão de uma aventura de RPG, o conhecimento da narrativa e de suas idiossincrasias é fundamental.

Agora você terá a chance de apreciar o que há de melhor nessa história onde cada uma de suas decisões influenciará o desenrolar do final do jogo, deixando um número de finais alternativos por cada caminho que seguir. Você seguirá como um herói ou viverá o bastante para se tornar e agir como um vilão? Tudo nesse incrível RPG de ficção científica que a cada dia mais aumenta o nosso hype. E agora que sabemos que ele estará traduzido, podemos ficar despreocupados, pois poderemos aproveitar 100% sem precisar de um tradutor ou ver alguma gameplay para saber o que fazer a seguir e tomar algum spoiler por acidente.

The Outer Worlds será lançado no dia 25 de outubro e em cópias físicas para PS4 e Xbox One.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.