A aventura é um jogo de RPG de ação 2D com rolagem lateral onde até 4 jogadores podem jogar juntos no modo multiplayer online.

Dragon Marked For Death chega aos donos de PC ainda neste mês

Fãs de action-platformer podem se animar. Um dos games mais queridinhos atualmente do gênero está confirmado para dar às caras nos PCs via Steam. A Inti Creates confirmou que o título de sucesso Dragon Marked For Death será lançado no dia 21 de abril.

A aventura é um jogo de RPG de ação 2D com rolagem lateral onde até 4 jogadores podem jogar juntos no modo multiplayer online. Os personagens, conhecidos como o Clã Sangue-Dragão, forjaram um pacto com o Dragão Astral, o que lhes concedeu novos poderes especiais.

Os jogadores podem escolher entre quatro personagens jogáveis (Imperatriz, Guerreiro, Shinobi ou Bruxa) e derrotar seus inimigos para ganhar experiência e subir de nível. Ao subir de nível, o jogador receberá pontos que podem aumentar seu poder de ataque, defesa, agilidade e outros parâmetros. Personalizar seu personagem da maneira que melhor se adequar ao seu estilo de jogo individual é um dos grandes destaques do game.

Dragon Marked For Death já está disponível para Nintendo Switch. Quem quiser já pode adicioná-lo na wishlist da Steam.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS