Um homem acionou a polícia na noite deste sábado (2) depois de presenciar seu vizinho Sandro Cavalcante Targino, de 31 anos, sendo morto a facadas na porta de sua casa. O fato aconteceu em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a testemunha contou aos agentes que voltava de uma festa de aniversário na noite deste sábado e ao entrar em sua residência ouviu gritos de uma pessoa pedindo para parar. Ele então foi até a porta de sua residência para ver o que estava acontecendo e acabou presenciando o crime.

Da porta de sua casa a testemunha disse que viu quando um homem, identificado apenas como Ivan, em cima de seu vizinho desferindo vários golpes contra ele. A testemunha relatou ainda que enquanto golpeava Sandro o autor dizia “nunca mais vai bater na cara de homem”.

Ao ouvir da testemunha que a polícia seria chamada, o homem teria saído de cima da vítima, pegado sua bicicleta e ido embora. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Caarapó.