Região norte da cidade é uma das mais afetadas pela chuva nesta quinta-feira.

A meteorologia havia alertado sobre a possibilidade de chuva ao longo desta quinta-feira (4) e o dia que estava bem claro e com bastante sol, se tornou um dia cinzento e completamente nublado no decorrer do final da manhã e início da tarde, tendo até temporal e queda de energia em alguns bairros.
A região norte de Campo Grande é uma das mais afetadas pela intensa chuva. Bairros como Vida Nova, Danúbio Azul, Nova Lima, Jardim Anache e outros são os mais atingidos com nível de água que chega a provocar alagamentos em algumas das vias.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas de verão não necessariamente atingem todo o território sul-mato-grossense. Assim, alguns locais podem registrar acumulados enquanto outros apresentam apenas aumento de nebulosidade.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia imposto um alerta de chuvas intensas para 27 cidades de Mato Grosso do Sul ao longo desta quinta-feira.
Em Campo Grande, a máxima que chegou a bater 31°C em certo momento, já decaiu e até a finalização dessa reportagem, os termômetros estavam marcando 24°C.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!