A baixa umidade do ar fica em torno de 20%.

Temperaturas voltam a subir e máxima será de 32°C
Na última semana, a mínima no Estado chegou a 0°C. / Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Temperaturas voltam a subir no estado nesta terça-feira. De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), a máxima prevista é de 32°C. Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 16°C e 30°C. A elevação  será acompanhado de tempo seco.

A elevação da temperatura será sentida principalmente no período da tarde. Continua o aviso de baixa umidade do ar, em torno de 20%.

Na Capital, o dia será de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima poderá chegar aos 29°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

Na região sul do Estado, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa úmida no período da manhã e névoa seca à tarde. Os termômetros poderão chegar aos 28°C em Dourados, Amambai, Rio Brilhante, Naviraí, Fátima do Sul e Ponta Porã. A umidade do ar ficará entre 25% a 90%.

Sonora, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Costa Rica, a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa seca. A máxima será de 31°C. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 30°C. A umidade do ar ficará entre 30% a 75%.