Caso foi descoberto quando corpo foi arremessado de veículo em Goiás.
Fisioterapeuta Larissa Araújo, 25 anos, assassinada por estrangulamento, também teria sido estuprada pelo suspeito, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, em Rio Verde (GO). O crime foi descoberto nesta segunda-feira (2), porque o assassino bateu o carro e o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo.
Conforme o Metrópoles, o suspeito confessou o assassinato e também revelou o crime sexual, que poderá ser confirmado com exames necroscópicos.
Crime
O delegado do caso, Caio Matines, disse que as investigações indicam que o bandido pulou o muro da casa de Larissa para furtar. No entanto, como ela estava no local, o agressor a teria estuprado e matado a vítima por estrangulamento.
Ainda segundo a divulgação, o suspeito cobriu o corpo com lençol, amarrou pés e mãos da vítima e a pôs no carro para se desfazer da prova. Quando trafegava pela rodovia BR-060, sofreu um capotamento, que fez o corpo de Larissa ser lançado para fora do carro e visto por populares. O criminoso ainda carregava itens roubados da vítima, como botijão de gás e televisão.
O Metrópoles também divulgou que o suspeito tentou envolver o ex-namorado da fisioterapeuta, dizendo que recebeu R$ 100 para desovar o corpo da vítima. Porém a Polícia Civil descarta essa hipótese.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que o resultado dos laudos cadavéricos devem ser concluídos dentro de 15 dias.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!