Caso foi descoberto quando corpo foi arremessado de veículo em Goiás.

Suspeito preso com cadáver amordaçado confessa estupro de fisioterapeuta
Exames vão mostrar se Larissa foi estuprada. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Fisioterapeuta Larissa Araújo, 25 anos, assassinada por estrangulamento, também teria sido estuprada pelo suspeito, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, em Rio Verde (GO). O crime foi descoberto nesta segunda-feira (2), porque o assassino bateu o carro e o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo. 

Conforme o Metrópoles, o suspeito confessou o assassinato e também revelou o crime sexual, que poderá ser confirmado com exames necroscópicos. 

Crime 

O delegado do caso, Caio Matines, disse que as investigações indicam que o bandido pulou o muro da casa de Larissa para furtar. No entanto, como ela estava no local, o agressor a teria estuprado e matado a vítima por estrangulamento. 

Ainda segundo a divulgação, o suspeito cobriu o corpo com lençol, amarrou pés e mãos da vítima e a pôs no carro para se desfazer da prova. Quando trafegava pela rodovia BR-060, sofreu um capotamento, que fez o corpo de Larissa ser lançado para fora do carro e visto por populares. O criminoso ainda carregava itens roubados da vítima, como botijão de gás e televisão.  

O Metrópoles também divulgou que o suspeito tentou envolver o ex-namorado da fisioterapeuta, dizendo que recebeu R$ 100 para desovar o corpo da vítima. Porém a Polícia Civil descarta essa hipótese. 

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que o resultado dos laudos cadavéricos devem ser concluídos dentro de 15 dias.