Líder do PCC de São Paulo foragido desde 2022 foi identificado durante abordagem em rodovia.
A Polícia Militar do Ceará prendeu na quarta-feira (4) um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) suspeito de planejar sequestro do senador Sérgio Moro (União-PR) em 2023. Sidney Rodrigo Aparecido Piovesan, conhecido como El Cid, foi localizado em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), durante abordagem em rodovia.
El Cid tinha dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) em aberto, um por homicídio e outro de regressão cautelar por associação para o tráfico de drogas. Ele foi conduzido para uma unidade da Polícia Federal (PF).
Em nota, a Polícia Militar informou que sua esposa já havia sido presa horas antes em Iguatu, a mais de 300 quilômetros de onde El Cid foi encontrado. Durante abordagem, ele apresentou um documento falso e os policiais desconfiaram da atitude.
El Cid estava foragido desde 2022, quando fugiu de uma penitenciária em São Paulo. Ele já era monitorado no Ceará, e a partir da prisão da esposa, segundo a PM, as equipes de segurança intensificaram as diligências.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!