Para a Polícia, ele diz que a morte foi acidental.

Rapaz suspeito de matar a própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos, fez uma publicação nas redes sociais agradecendo a vítima. “Te amarei para sempre. Obrigado por tudo, meu amor. Luto eterno, rainha”, publicou o suspeito.
De acordo com o site Metrópole, a mensagem foi divulgada nesta semana após pedido de prisão preventiva do rapaz feito pelo Ministério Público na terça-feira (1º). O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa em que ele morava com a mãe, no Guarujá (SP).
Márcia foi morta na noite de 21 de dezembro do ano passado, por volta de 21h. Pelas imagens, é possível ver que ambos brigam, entram em luta corporal e caem no chão. Ele tenta estrangular a mãe, que tenta resistir, mas não consegue.
As imagens também mostram o rapaz tentando ver se a mãe ainda tem batimentos. Após o crime, ele volta para a sala da casa para assistir à televisão.
O jovem disse inicialmente que não teve envolvimento no crime. Após os agentes suspeitarem da versão do homem, ele acabou afirmando que a morte teria sido acidental, ocorrida durante uma discussão em que ele empurrou a mãe, que caiu e bateu a cabeça.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o aparelho do sistema de segurança foi encontrado no fogão. O pedido de prisão foi feito sob acusação de homicídio qualificado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!