Além do homem que morreu, outras duas pessoas foram baleadas durante a confusão.

Suspeito de atirar e matar homem durante briga de bar é preso
Bruno Camilo Malaquias, de 31 anos, suspeito de matar homem durante briga de bar em Barbosa. / Foto: TV TEM/Reprodução

O suspeito de atirar e matar um homem de 31 anos durante uma briga em bar, no município de Barbosa, no interior de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul. Além do homem que morreu, outras duas pessoas foram baleadas durante a confusão.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) identificou Bruno Camilo Malaquias durante uma abordagem de rotina. Após verificar no sistema, A polícia prendeu o homem, que tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito voltava para a cidade e pretendia se entregar à polícia. Ele ficou preso em Ivinhema e deve ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, São Paulo.

Relembre o caso

Conforme o boletim de ocorrência, Bruno Camilo Malaquias começou a brigar com uma das vítimas, momento em que disparou a arma que carregava e atingiu as três pessoas.

Duas vítimas, um homem, de 26 anos, e uma jovem, de 19, também chegaram baleados ao PS. O homem teve ferimento na mão esquerda e a mulher, alvejada na panturrilha da perna direita.

Já a terceira vítima, Wesley Pires de Souza, de 31 anos, foi baleado e morreu. Wesley chegou a ser ser levado à unidade hospitalar, mas chegou sem vida. Ele teve perfurações no peito e nas costas.

À polícia, o homem de 26 anos contou que ele e o suspeito teriam discutido no bar. O suspeito do crime teria deixado o local e, momentos depois, retornado com uma arma de fogo.