Acusado escapa do flagrante após se apresentar após 24h do crime.

Suspeito de ter matado o jovem João Paulo Ferreira Braga de 22 anos, no assentamento São Pedro compareceu na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, nesta manhã de segunda-feira (12) para prestar depoimento sobre o caso.
O autor do disparo, V.M.S de 59 anos se apresentou na Delegacia, com seu advogado, para fins de interrogatório.
Conforme informações do Dr Delegado Diego Dantas, o autor alegou legítima defesa, uma vez que a vítima estaria em sua propriedade e teria sido solicitado que ele saísse, informou ainda que houve uma discussão, e a vitima teria levado a mão à cintura.
Diante do fato, o autor, imaginando que a vítima iria puxar uma arma, efetuou o disparo. A arma de fogo utilizada foi apresentada e será encaminhada para a perícia. As investigações do inquérito continuam para oitiva de testemunhas e total elucidação do caso.
No momento, não há ordem de prisão preventiva. O autor foi ouvido e em seguida liberado, tendo em vista não haver mais flagrante.
Delegado Diego Dantas
O caso
O homem foi apontado como suspeito do assassinato do jovem que morreu com tiro no rosto ao atravessar um loteamento. O suspeito ainda teria levado o corpo do jovem em uma caminhonete e desovado em um canavial. O corpo do jovem foi encontrado na região do "Touro Preto" no PA São Pedro após dois dias do crime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!