Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite deste domingo (1º), por volta das 23h20, na Rua Duque de Caxias, em Caarapó.
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite deste domingo (1º), por volta das 23h20, na Rua Duque de Caxias, em Caarapó. A vítima, identificada como A.A.M., de 29 anos, denunciou ter sido agredida pelo companheiro, E.A. dos S., de 38 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada e se deslocou até a Avenida Duque de Caxias, onde manteve contato com a vítima. Ela relatou que, mais cedo, teve uma discussão com o suspeito motivada por ciúmes. Posteriormente, o homem teria ido até a residência do pai da vítima com a intenção de conversar. Com o agravamento da discussão, o pai tentou intervir, mas acabou sendo contido pelo suspeito.
Ainda segundo o relato, a mulher sofreu agressões nas mãos, principalmente na mão direita, apresentando escoriações visíveis. A vítima informou também que, na residência onde o casal morava, haveria três armas de fogo — uma de porte e duas portáteis — dos calibres 36 e 22.
Diante da informação, a equipe policial se deslocou até a residência localizada na área rural, na saída para Dourados. Após autorização da vítima, foi realizada uma varredura no imóvel, sendo encontrada apenas uma carabina de pressão calibre 5.5, escondida em um dos cômodos da casa.
A vítima informou ainda que o suspeito poderia ter se deslocado para o município de Juti, onde reside a mãe dele. A Polícia Militar fez contato com a equipe daquele município e realizou rondas em Caarapó em locais indicados como possíveis paradeiros do autor, porém sem êxito.
Em consulta aos sistemas SIGO/CADG, foi constatado que o suspeito possui em seu nome um veículo VW Gol, de cor cinza, que, segundo a vítima, poderia estar sendo utilizado para transportar as armas. As informações foram repassadas ao oficial de dia, não sendo necessário o deslocamento da equipe para outro município naquele momento.
Após a confecção do boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o caso seguirá para as providências legais cabíveis.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!