O namorado de Bruna, preso com ela em Nova Alvorada do Sul, e outra mulher, localizada em Dourados, foram ouvidos como testemunhas e em seguida liberados.

Das três pessoas detidas nessa segunda-feira (16/10) suspeitas por envolvimento na morte de Sérgio Barbosa de Freitas Junior, 27 anos, apenas Bruna Sorlei Camargo, 27, permanece presa.
O namorado de Bruna, preso com ela em Nova Alvorada do Sul, e outra mulher, localizada em Dourados, foram ouvidos como testemunhas e em seguida liberados.
Com as investigações em andamento, a Polícia Civil passa a trabalhar com hipótese de desentendimento entre Bruna e a vítima relacionado a compra e venda de drogas.
Além disso, as primeiras informações colhidas pela polícia indicavam que, momentos antes do assassinato, madrugada de domingo (15/10), havia acontecido uma discussão perto de uma distribuidora de bebidas, em bairro na região Sudoeste de Dourados.
Momentos depois, Sérgio Barbosa de Freitas Junior foi abordado pelo trio e após troca de empurrões ocorrido na rua Ataíde de Souza Leitão, entre os bairros Parque do Lago II e o Altos do Alvorada, foi morto com dois tiros nas costas e um na cabeça.
Os levantamentos indicam ainda que Bruna teria puxado o gatilho da arma de fogo, permanecendo presa preventivamente em cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, indiciada por homicídio.
As ações são coordenadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados, com apoio da delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!