Na madrugada desta quinta-feira (31), dois jovens, de 18 e 19 anos, foram encaminhados para a delegacia de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, por perturbação da tranquilidade. Enquanto eram detidos, o rapaz de 18 anos tentou intimidar os policiais, dizendo que seria filho de Promotora de Justiça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, homem de 55 anos acionou a Polícia Militar, pois um grupo de pessoas estava fazendo 'algazarras' na frente da casa dele, onde há um bar. Os militares foram ao local e avistaram o veículo Uno Vivace, placas de Dourados (MS), com o som ligado em alto volume.

Conforme os policiais, eles identificaram o dono do veículo, o jovem de 18 anos, e ao ser informado sobre a perturbação o rapaz disse que não estava causando nada. O amigo, de 19 anos, questionou a atitude dos policiais e tentou impedir que o jovem fosse detido. Durante a abordagem, o proprietário do carro ainda disse que era filho de promotora de Justiça e que iria acabar com a carreira dos militares, por conta da influência da mãe.

O morador ainda disse aos policiais que não aguenta mais tanta algazarra e som alto no local. Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios e desacato. A dupla foi ouvida e liberada.