Músicas do artista bloqueado não aparecerão mais nas suas playlists.

Spotify poderá ter função de bloquear artistas no aplicativo
/ Foto: Reprodução/tecnoblog

Em breve o Spotify deve liberar um recurso no qual o usuário terá a opção de bloquear um musico ou banda no aplicativo para iPhone. De acordo com a publicação do Thurrot, a função do bloqueio de artistas promete ser irrestrita.

Ao bloquear o artista em sua conta, as músicas dele não aparecerão amis nas suas playlists, listas curadas, listas públicas ou qualquer outra área do Spotify. O app não permitirá nem mesmo a reprodução manual da faixa, sendo necessário desbloquear a banda antes para conseguir ouvir suas músicas.

Para bloquear um artista no Spotify é simples, basta ir até a sua página pública no serviço, tocar nas reticências e escolher “Não toque esse artista”. A única exceção para essa nova ferramenta de bloqueio são as faixas no qual o musico faz uma colaboração.

O teste está restrito à um pequeno grupo de usuários do aplicativo beta do Spotify para iPhone. A companhia se negou a comentar o assunto e a dar uma previsão sobre a chegada do recurso

(Informações coletadas no portal Olhar Digital)

Está matéria é um oferecimento da TECNOAN, empresa do ramo da tecnologia que trata com qualidade e rapidez seus problemas com a tecnologia.

A TECNOAN faz reparos e montagem de computadores e notebooks em Maracaju MS.

Nesse mês de estreia a TECNOAN está com uma superpromoção em Formatações. Custando apenas R$80,00 podendo ser parcelado em até 2x no cartão.

Contate-nos pelo Fone/Whats 67 9 9951-0496.

PORQUE QUALIDADE VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI

Spotify poderá ter função de bloquear artistas no aplicativo

Curta nossa pagina no facebook clicando aqui.

Spotify poderá ter função de bloquear artistas no aplicativo