Após propagação de vídeo que aponta o sobrinho de Zeca do PT, Marcelo Heitor Santos, sendo hostilizado durante show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, o rapaz utilizou sua conta no Facebook para falar sobre o assunto. Na publicação, ele diz que já não estava mais no local e classificou manifesto de “deprimente”.

“Sobre o episódio lamentável e covarde de ontem, quero apenas esclarecer que eu já não estava mais no local, o que torna o ato ainda mais deprimente. Estavam meus pais, minha irmã, duas tias e 4 primas. Esse é o povo que "manifesta" por um país melhor?”, diz o texto.

Marcelo ficou conhecido nacionalmente por vídeos divulgados durante os protestos de março, onde ele criticava as manifestações contra o governo de Dilma Roussef. Nos vídeos gravados durante o show de ontem, o rapaz é xingado pela plateia que gritava 'fora PT. Nossa bandeira jamais será vermelha'.

Ainda na resposta pelo Facebook, Marcelo desclassifica os manifestantes e diz que seguirá firme em sua luta. “Xingamentos, ofensas e demonstração pública de ódio e intolerância que nós apenas lamentamos, até porque com pessoas desse nível não há nada mais que esperar. Desejo a todos uma excelente semana e seguimos firmes na nossa luta, altivos e fortes na nossa convicção!!!!!”, finalizou.

Show

Segundo testemunhas, Marcelo e a família assistiam o show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, do camarote. Com as manifestações, eles precisaram sair antes do final do evento, com auxilio dos seguranças. Também foram divulgadas fotos do carro de Marcelo pichado.