Sistema de cadastramento de vacinação e da Prefeitura de Campo Grande que será cedido para Sidrolândia.

Desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, o sistema de identificação prévia está sendo cedido para auxiliar e dar mais agilidade no processo de vacinação contra o coronavírus no município de Sidrolândia.
O cadastro feito previamente reduz significativamente o tempo de atendimento de cada paciente, dando mais velocidade em todo o processo de imunização.
Técnicos da Secretaria de Saúde de Sidrolândia passaram por um treinamento sobre o sistema, na manhã desta quinta-feira (08), em Campo Grande.
A instrução foi realizada pela equipe da CGSTI-Sesau (Coordenadoria Geral de Suporte Tecnológico e Informação da Secretaria Municipal de Saúde) e da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia e Informação). Em seguida, eles estiveram em um dos pontos de imunização para verificar o funcionamento do sistema “in loco”.
Com a identificação prévia, não é necessário que o servidor preencha todos os dados do paciente, sendo possível reduzir de 5 a 10 minutos cada atendimento.
O sistema também é uma importante e estratégica ferramenta de gestão, sendo possível estimar a quantidade de doses necessárias para atender um grupo específico a partir do número de pessoas cadastradas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!