Conforme registro, o SIG havia recebido informação de movimentação suspeita e passou a monitorar grupo que seguia em duas motos.

Ação da Polícia Civil de Aquidauana, por meio do SIG, resultou no fechamento de uma boca de fumo de que operava no bairro Alto, na prisão de um traficante e na captura de uma mulher foragida da justiça. Outras quatro pessoas, que consumiam entorpecentes no local, foram encaminhadas para a delegacia de polícia.
Conforme registro, o SIG havia recebido informação de movimentação suspeita e passou a monitorar grupo que seguia em duas motos. Os suspeitos pararam em uma casa na Vila Militar, onde se encontraram com outro motociclista e seguiram até uma casa localizada no bairro Alto.
Lá, enquanto os suspeitos estavam aglomerados, os policiais abordaram o proprietário da residência, que estava com uma porção de cocaína pronta para a venda. Em vistoria no local os policiais encontraram mais oito porções. Três mulheres, de 22, 23 e 28 anos, e dois homens, de 18 e 26 anos, também estava lá.
As mulheres trabalhavam em uma boate e admitiram que estavam reunidas para consumo de drogas. A mais velha delas tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Diante dos fatos, ela e o proprietário foram presos, e os demais conduzidos para a delegacia, onde foram autuados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!