Com quase 30 mil inscritos e 2,5 milhões de visualizações, canal na plataforma traz Pedrinho Matador comentando crimes atuais e relembrando histórias da vida

 Serial killer brasileiro faz sucesso com canal no YouTube

Após passar mais de 40 anos na prisão, o serial killer Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, agora possui um canal no YouTube. As informações são da Folha de S. Paulo. 

Com quase 30 mil inscritos, o canal intitulado “Pedrinho Matador” conta com algumas dezenas de vídeos publicados e já contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações - a produção dos vídeos fica a cargo do amigo Pablo Silva, aponta a Folha.

Entre outras coisas, os vídeos trazem Pedrinho Matador comentando casos de crimes que ganharam destaque recentemente, como o assassinato do jogador de futebol Daniel no Paraná e a morte de um cachorro em uma unidade do Carrefour em Osasco, além de contar histórias sobre a sua vida.

Em liberdade há pouco mais de seis meses, Pedrinho Matador, atualmente com 64 anos, cometeu mais de 100 assassinatos e passou 42 anos preso, conforme a reportagem do jornal sobre o assunto.