São duas vagas, uma para pediatra e outra para clínico geral.

Seleção destina vagas para médicos com salário de R$ 6,6 mil em MS

A Prefeitura de Amambai, distante a 350 quilômetros da cidade de Campo Grande, está abrindo processo seletivo para a contratação temporária de um médico pediatra e um médico clínico geral para atender as necessidades da ESF (Estratégias de Saúde da Família) do município.

De acordo com o edital disponibilizado, ambos os cargos terão a carga horária de 20 horas semanais com uma renumeração fixa de R$ 6.694,26.

Dos requisitos mínimos para concorrer aos cargos é possuir a graduação completa do curso de medicina, além de ser brasileiro e ter mais do que 18 anos. A seleção terá duração de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 14 de junho, das 7h às 13h, diretamente na sede da Prefeitura Municipal, que fica na na rua Sete de Setembro, 3244. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição disponível no edital, apresentar foto, comprovante de residência, RG e CPF, CTPS e Registro no Conselho de Classe.

Mais detalhes podem ser conferidos diretamente no edital que está disponível na edição desta segunda (10) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 2.