Há vagas para professores de diversas áreas e é possível se inscrever até as 17 horas

Seleção da UFGD com salários de até R$ 5,7 mil fecha inscrições nesta sexta

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (26) as inscrições de processo seletivo para professores substitutos. São nove vagas disponíveis e formação de cadastro reserva. Os salários chegam a R$ 5,7 mil, a depender da carga horária e titulação.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Libras/Linguística (EaD); Inglês e Técnicas e Poéticas da Voz; Física Geral, Educação Matemática, Matemática/Estatística e Ciência da Computação; Direito Processual Penal e Direito Tributário (FADIR); Educação Física Escolar e Saúde, Pedagogia e Educação Especial; Engenharia Civil/Estrutura, Engenharia de Operações e Processos da Produção, Engenharia de Alimentos, Automação/Eletrônica Básica/Circuitos Elétricos, Sistemas Térmicos, Sistemas Elétricos de Potência; Morfofisiologia Humana, Microbiologia e Bioquímica; Geografia Humana e Psicologia da Educação; Nutrição em Saúde Pública, Bases das doenças infecciosas – microbiologia virologia e parasitologia e Dietética.

O processo seletivo conta com a prova didática e prova de títulos. As inscrições estão abertas e seguem até as 17 horas desta sexta-feira (26). O interessado deve acessar a página do processo seletivo, preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação listada em edital em um envelope.