Ainda não se sabe qual grupo realizou o ataque e as vítimas não foram identificadas.

Seis funcionários são executados em ataque a fazenda em Amambay
As vítimas foram encontradas em um armazém utilizado como dormitório de funcionários. / Foto: Abc Color

Seis pessoas foram executadas em um violento ataque em uma fazenda na Colônia Piky, departamento de Amambay, no Paraguai. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no local que fica a 45 quilômetros da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Abc Color, cinco pessoas chegaram na propriedade rural se passando por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), dominaram os funcionários que ainda estavam dormindo e prenderam as mulheres em um quarto.

Os criminosos mencionaram que aguardavam uma delegação do Ministério Público, enquanto outros faziam buscas nas salas. Em seguida, as mulheres ouviram explosivos e só quando a polícia chegou que foram libertas, encontrando as vítimas mortais em um armazém utilizado como dormitório de funcionários.

Conforme a polícia, os criminosos levaram pertences pessoais, armas de grosso calibre do acervo particular do proprietário e um caminhão. As mulheres não puderam fornecer muitas informações, pois ficaram trancadas durante toda a ação.

Membros do Departamento de Criminalística da Polícia Nacional e uma delegação do Ministério Público se deslocaram ao local para investigações. Ainda não se sabe qual grupo realizou o ataque e as vítimas não foram identificadas.