Mulher foi ferida com tiro de raspão e não corre risco de morte.

Segurança de boate dispara contra casal e homem morre em hospital

Um casal foi ferido a tiros neste domingo (14), em frente a uma casa noturna em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. O homem foi ferido com um tiro na cabeça.

O casal estava em frente a uma casa noturna por volta das 5h30 da manhã deste domingo (14), quando foi ferido a tiros pelo segurança do estabelecimento. A primeira versão dada para o crime foi de que o casal estava tentando entrar à força na boate, e por isso, os disparos que acertaram a cabeça da vítima e outro tiro já quando o homem estava caído no chão, o que acabou acertando de raspão a brasileira que estava com ele, Jucirley Rodriguez de 34 anos.

A outra versão dada para o crime contradiz o que foi dito primeiramente. Imagens de câmeras de segurança mostram, o casal tentando levantar uma motocicleta caída no chão quando o segurança efetua os disparos. O paraguaio Oscar Julian de 29 anos foi levado para o hospital, mas teve morte cerebral.

A mulher foi atendida e liberada em seguida. O segurança da boate fugiu em seguida e ainda não foi encontrado, segundo o site Porã News.