Santa Casa tenta encontrar familiares de paciente internado inconsciente

A Santa Casa de Campo Grande tenta localizar familiares de José Bizerra da Silva, 61 anos. Ele está internado inconsciente desde 6 de março, quando foi encaminhado do Posto de Saúde do Bairro Tiradentes com diagnótisco de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nenhum parente da vítima foi localizado até o momento. Alguns documentos que estavam com o homem ajudaram o hospital a descobrir que ele é morador da rua Adventor de Almeida, no Bairro Noroeste.

O número da casa não foi localizado. O homem morava sozinho.

De acordo com Janete Oliveira de Carvalho, vizinha e amiga de José, o homem é de Dourados e, antes de mudar para a Capital, há 14 anos, morou em Água Clara.

“Ele veio sozinho para trabalhar em uma chácara e quando chegou aqui já era divorciado há bastante tempo”, explicou Janete, que também disse que o homem tem cinco filhas, mas que não as conhece e não sabe como localizá-las. A última vez que Janete viu José foi na sexta-feira, dia 4, e, segundo ela, ele aparentava estar bem.

Janete contou, ainda, que José é conhecido, tanto em Campo Grande, como em Dourados, pelo apelido “Zé Du Mano”.

A reportagem do Campo Grande News buscou informações junto ao Posto de Saúde do bairro Tiradentes, no entanto, ninguém quis fornecer detalhes sobre o primeiro atendimento de José.

Caso tenha informações sobre familiares do paciente, entrar em contato com a Santa Casa no telefone 3322-4278.