Em Maracaju a Latitude Store Sex Shop oferece gama variada de produtos, totalmente confiáveis e com preços tentadores.

Saia da mesmice, deixe a rotina para trás e inove a sexualidade entre o casal – Latitude Store Sex Shop
Latitude Store Sex Shop / Foto: Grupo MaracajuSpeed

O uso de produtos eróticos vem deixando de ser um tabu. É crescente o número de casais que buscam nas linhas sensuais uma forma de quebrar a rotina e dar novo sabor ao relacionamento. A inovação é fundamental para que a chama do namoro, do casamento, enfim, da união se mantenha sempre acessa e interessante.

Em Maracaju, a Latitude Sex Shop, oferece a seus clientes atendimento especializado de quem trabalha a 10 anos na área e entende dos produtos, uma linha completa de artigos eróticos, desde cosméticos, próteses, fantasias, linha para sadomasoquismo, vibradores e etc. Além do atendimento explicativo e atencioso, os produtos possuem registro na ANVISA, todos têm teste dermatológicos, totalmente antialérgicos e com procedência.

A variedade dos itens atende a todo tipo de gosto, o mix vai de produtos essenciais para tirar o relacionamento da rotina, como lubrificantes beijáveis, bolinhas, e funcionais para ajudar dar um UP na relação até os mais complexos, como bolinhas tailandesas, bombas penianas e vibradores diversos. Levar para a intimidade produtos eróticos só traz benefícios para o relacionamento, usa-los é um recurso que, além de fazer crescer a sensibilidade, aproximam o casal até mesmo fora da cama – reflexo da ampliação da cumplicidade.

Ah, um detalhe. Ginecologistas e psicólogos afirmam que o sexo está mais na cabeça do que no corpo. O emocional precisa estar bem para que tudo o mais faça efeito. Então, orientam, é preciso livrar-se de medos, vergonha, traumas e preconceitos.

Motivos para comprar produtos eróticos

1. Melhora a autoestima

Quando você aprende a se satisfazer sozinha, você se sente preparada para encarar qualquer outro desafio.

2. Aproxima o casal

Usar um produto erótico aumenta cumplicidade do casal, apimentando a relação dentro da cama e os aproximando fora dela.

3. Quebra a rotina do dia-a-dia

Papai e Mamãe, arroz com feijão, hambúrguer com batata frita, tudo isso é uma delícia, mas todo o dia do mesmo jeito fica chato e perde o sabor. Daí a importância de sempre inovar no relacionamento e na cama não podia ser diferente. Os produtos eróticos possuem aquela coisa diferente que seu relacionamento precisa para se manter sempre interessante.

4. Uma saúde melhor

Diversos produtos eróticos além de aumentar o apetite sexual, ajudam a sentir com mais intensidade as sensações. Os exercícios de pompoarismo, por exemplo, são ótimos para prevenir e ajudar com incontinência urinária, além de melhorar o controle dos músculos vaginais durante a relação, proporcionando mais prazer para o homem e a mulher.

5. Sexo ainda mais gostoso

Se você acha que sexo é bom, com os produtos eróticos fica ainda melhor. As variedades de produtos eróticos, vão dos mais tímidos como os produtos essenciais aos mais ousados como os vibradores e outros acessórios eróticos. Você precisa conhecer e experimentar!

Atendimento discreto e altamente explicativo.

Rua Maurilio da Rosa Jornada, 880, Alto Maracaju

Ambiente discreto, para maior comodidade dos clientes mais vergonhosos.

Entregas em Maracaju sem taxa.

Passa cartão crédito e débito

WhatsApp: (67)99659-0898

Telefone: (67)99631-6113

Face: /latitudesexshop