O Rotary Club realizou a transmissão de cargo do conselho diretor ano rotário 2019/2020 presidido por Carlos Alberto Ocariz para conselho diretor 2020/2021, que será presidido por Claudio Mendes Castilho.

Rotary Club de Maracaju e Associação de Senhoras de Rotarianos realizaram cerimônia virtual de transmissão de cargo
/ Foto: Fabiano Fernandes

Durante a cerimônia o Presidente Carlos Alberto apresentou os trabalhos realizados durante seu ano rotário e falou do período da pandemia que pegou todos de surpresa.

Com a palavra o novo presidente agradeceu a todos pela oportunidade de estar à frente desta entidade que já está há quase meio século prestando serviço, e que será um ano de muita dedicação e que com certeza irá aprender muito neste ano e que será um aprendizado para o resto da vida.

Claudio Mendes Castilho é natural de Ponta Porã, mas desde os treze anos mora em Maracaju e a quinze anos se tornou empresário no ramo de vendas e manutenção de moto e náuticas, empresa Maraca Motos e Náutica.

A associação de senhoras de rotarianos de Maracaju, realizaram a transmissão de cargo do conselho diretor ano 2019/2020 presidido pela Flaviana dos Santos para o ano 2020/2021 que será a presidente Vanessa Cristina Sepp.

A presidente Flaviana agradeceu a todas as companheiras e ao Rotary pelo apoio nos projetos realizados, já com a palavra a nova presidente Vanessa Cristina Sepp agradeceu pelo apoio e disse que contara com ajuda de todos para conduzir os trabalhos.

Vanessa é natural de Mondai/SC, e desde 2014 mora em Maracaju, casada com Claudio Castilho, formada em administração de empresa hoje administra a Loja Maraca Motos e Náuticas.

Rotary Club de Maracaju e Associação de Senhoras de Rotarianos realizaram cerimônia virtual de transmissão de cargo