Repórter da Band, Lucas Martins quebrou o silêncio após causar confusão com uma jornalista da Record durante uma matéria ao vivo

Na noite da última terça-feira (01), o repórter Lucas Martins quebrou o silêncio após empurrar a jornalista Grace Abdou durante uma matéria ao vivo no Brasil Urgente. Em suma, o funcionário da Band reconheceu o erro e pediu desculpas à colega de trabalho.
“Pedi pra voltar ao ar porque, na disputa por espaço, eu tive uma atitude inaceitável. Empurrei a repórter da Record, uma colega de muitos e muitos anos. Não há motivo que justifique isso. Estava ao vivo, buscando espaço e empurrei a Grace. Isso é inaceitável e venho a público pedir desculpas a Grace Abdou, colega de tantos anos. Um episódio lamentável”, disse ele.
Aliás, a Band também se pronunciou sobre o ocorrido através de uma nota ao público: “A empresa não compactua com o episódio envolvendo o repórter Lucas Martins e a jornalista Grace Abdou, da Record TV. Ressaltamos que Lucas possui uma longa trajetória profissional na Band, sem registros de condutas semelhantes. Ele foi advertido e já se retratou publicamente em relação ao ocorrido”.
Vale lembrar que, anteriormente, a Record já havia anunciado que Grace Abdou registrou um boletim de ocorrência contra o repórter. Além disso, a jornalista deve levar o caso à Justiça.
Lucas Martins empurrou repórter da Record
Dois repórteres discutiram durante um programa ao vivo nesta terça-feira (1º), após uma das pessoas ter sido empurrada pelo outro jornalista.
Em suma, os profissionais Lucas Martins, da emissora Band, e Grace Abdou, da Record, estavam apurando informações sobre adolescentes desaparecidas, quando o incidente ocorreu. A mulher teria entrado na frente do outro repórter, que se irritou e teria empurrado ela. “Não, dá licença Grace, tá louca?”, disse o homem.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!