A Executiva Municipal do PSDB prometeu anunciar amanhã, quinta-feira (28), o nome do pré-candidato tucano à sucessão de Alcides Bernal (PP), e a principal liderança do partido no Estado, governador Reinaldo Azambuja, revelou que não participou dessa definição.

“Eu não sei, até por que eu não participei das ultimas reuniões porque estava em Brasília, no STF (Supremo Tribunal Federal) e vou voltar para lá para cuidar desse assunto que interessa muito a Mato Grosso do Sul, mas eu acredito muito no clima de harmonia que tem hoje no partido”, afirmou o governado durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (26).

A direção do partido em Campo Grande deve anunciar o candidato do partido nas eleições de outubro nesta quinta-feira (27). Os nomes mais fortes são da vice-governadora Rose Modesto e o secretário estadual de governo, Eduardo Riedel.

“É uma decisão do diretório municipal, eles viram a pesquisa, convocaram a executiva e o diretório e nós vamos referendar aquilo que o diretório definir e a decisão não é do governador, a decisão é do partido”, destacou Reinaldo.

A pesquisa citada pelo governador foi encomendada pelo partido na Capital, com o intuito de verificar junto ao eleitor qual perfil de candidato mais agrada o campo-grandense.