Eles fizeram buracos em paredes, mas foram flagrados antes de terem acesso ao cofre.

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos, na madrugada desta segunda-feira (22) após terem invadido uma agência bancária em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), dois dos suspeitos foram encontrados no telhado da agência e um no imóvel vizinho. Eles contaram que invadiram o banco a mando de um presidiário, com quem falaram por telefone.
Conforme o registro policial, os suspeitos disseram também que foram por carro de aplicativo de Campo Grande para Sidrolândia no sábado (20), invadiram o banco e lá ficaram até às 3h de domingo (22).
Depois, dormiram em uma casa próxima e na noite de domingo voltaram para a agência para abrir o cofre e acabaram flagrados pela PM.
Para entrar na agência, o trio fez buracos em paredes, tiveram acesso à sala do cofre com ajuda de uma corda amarrada a uma grade e colocaram uma coberta na câmera de monitoramento.
O dono da casa onde o trio dormiu não foi encontrado. Ele seria a pessoa responsável por avisar sobre a movimentação policial na região e ainda por fornecer ferramentas para o furto, as quais foram encontradas em uma mochila, em um terreno baldio na frente da residência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!